7 COISAS QUE TODO MUNDO DETESTA SEM MOTIVO ALGUM

 Você não pode negar que os seres humanos adoram reclamar. Fazem questão de reclamar sobre tudo. Erros de português, adiamento de alguma série, salário que não cai no quinto dia útil, enfim. O fato é que nada está bom o suficiente.
É bastante claro que cada pessoa tem um gosto em particular, como preferências para música ou paladar. Mas, em meio de de tantas diferenças, existem coisas que definitivamente todo mundo tem a mesma ideia sobre. Estamos falando de coisas que praticamente ninguém gosta. Consegue pensar em alguma nesse momento? Bom, nós trouxemos para nossos leitores 7 coisas que todo mundo detesta sem motivo algum. Confira:

1 - Sites que tocam música



Se você tem o costume de sempre manter seu fone de ouvido no máximo, certamente esses sites já te deram um susto. O pior mesmo é quando o site tem a música muito alta e constrangedora. Isso te faz querer ver o seu belo celular sair voando pela janela.


2 - Sentar-se na "cadeira quente" dos outros



Pode parecer besteira, mas existem diversas pessoas que detestam ter a experiência de sentar em alguma cadeira que foi aquecida pelas nádegas de outra pessoas. Elas simplesmente não conseguem ficar à vontade naquele lugar.

3 - Anúncios em vídeos do Youtube



Essa não tem como deixar de fora. Não tem nada pior do que você estar vendo seu youtuber favorito e do nada você é interrompido por um anúncio do Youtube. E não é uma coisa que acontece somente no início do vídeo, mas a qualquer momento.

4 - Uva passa



É exatamente nessa época do ano que esse monstro aparece. A uva passa é a responsável por uma das discussões mais antigas da humanidade. Afinal, coloca ou não coloca uva passa na ceia? Algumas pessoas simplesmente não suportam o fato daquela fruta desidratada estar ali.

5 - Reuniões de escritório



Parece mais uma perda de tempo, não? A grande parte das reuniões de trabalho são pessoas explicando o que fazem em cada posição. Na grande maioria dos casos nada de novo vai sair dali. São bem raras às vezes que algo vai ser resolvido no meio da tanta gente.

6 - Programação repetida



O que será que está passando na TV agora? Provavelmente um fluxo eterno das mesmas coisas. Reprises e mais reprises. Parece contraditório, não? Sempre estamos reclamando que nada de novo é adicionado na programação das TVs mas compramos DVDs e os assistimos várias vezes.

7 - Culpa



Sentir culpa, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, é uma coisa muito importante para o ser humano. Nós, em um nível celular, reconhecemos que comer besteiras é terrível, mesmo assim gostamos, apesar de toda a culpa. Esse sentimento pode aparecer por qualquer coisa.
E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.